O Cruzeiro segue ativo no mercado em busca de reforços tanto para o time masculino quanto para o feminino. Não à toa, a equipe garantiu a chegada de um grande nome, que deixou o Internacional para embarcar rumo a Belo Horizonte.
No entanto, a contratação da vez não se trata de um reforço para os gramados, e sim de um nome importante para compor a diretoria. A profissional Luiza Parreira aceitou a proposta da Raposa para assumir o comando do departamento de futebol feminino.
O setor estava sem gerente desde o início de janeiro, quando Bárbara Fonseca optou por deixar a gestão para assinar com o Grêmio. Não custa lembrar que a diretora foi a responsável pela reestruturação do clube feminino nos últimos anos, o que culminou no vice-campeonato na Série A1.
Apesar do sucesso na gestão do Cruzeiro, Fonseca aceitou a proposta do Grêmio, que contava com valorização salarial + carta branca para gerir o departamento e assinar reforços. A partir disso, a diretoria da Raposa buscou nomes no mercado para assumir o cargo deixado vago.
Luiza Parreira se tornou a opção número um do Maior de Minas apenas dias depois da saída de Bárbara Fonseca e foi a única gestora com quem a diretoria negociou para assumir o cargo. Sua saída do Internacional foi confirmada pelo próprio clube.
Internacional confirma saída de dirigente
“O Sport Club Internacional informa que a gerente de futebol Luiza Parreiras solicitou desligamento do comando executivo das Gurias Coloradas.
O Departamento de Futebol Feminino atua no mercado em busca de uma reposição para exercer a função.
O Internacional agradece à Luiza pelos serviços prestados, dedicação e profissionalismo, e deseja sucesso nos próximos desafios de sua carreira.”, comunicou o Inter em nota oficial.



