Cruzeiro adiciona simplesmente Gabigol e Rony ao pacotão de 3 reforços
O Cruzeiro ainda busca atingir os principais objetivos traçados para 2024, que são as conquistas da Copa Sul-Americana, e consequentemente, a vaga direta na próxima edição da Libertadores. Apesar disso, isso não impede que a diretoria já inicie o planejamento para o ano que vem, e que vem gerando grandes expectativas nos torcedores.
Em entrevista recente, o atual dono da SAF Pedro Lourenço afirmou em entrevista que pelo menos três reforços de nível nacional devem chegar ao clube para a próxima temporada, sendo ao menos dois deles para compor o setor ofensivo, que vem sofrendo com desfalques recentemente.
Já aguardando também as chegadas de nomes de peso, até mesmo pelo aumento do investimento que será feito, juntamente ao aumento da folha salarial, a torcida começa a especular os nomes mais prováveis de chegar ao Maior de Minas em 2025.
Segundo o portal GOAL, o Cruzeiro já vem definindo os principais alvos que devem receber investidas ao final da temporada, são os casos de Rony e Gabigol, que já foram protagonistas jogando por Palmeiras e Flamengo, mas que hoje, vivem momentos de indefinição em relação aos seus futuros.
Gabigol vive uma temporada delicada e já tem a relação muito desgastada principalmente com a diretoria, e a tendência é que de fato deixe o clube no final do ano e seja transferido para outro clube livre de custos.
Se tratando de Rony, a situação é um pouco mais difícil, visto que apesar de já não ser mais um “queridinho” da torcida palmeirense, é um homem de confiança de Abel Ferreira, já que embora seja reserva atualmente, é enviado a campo em praticamente todos os jogos na temporada.
Cruzeiro deverá ter maior investimento na próxima temporada
As expectativas pelas chegadas de nomes de peso ao Cruzeiro se tornam ainda maiores após revelação do jornalista Jorge Nicola, que afirmou em seu canal no Youtube que deve ser aplicado um investimento de pelo menos R$ 200 milhões por parte de Pedrinho BH apenas direcionado para contratações.
Comentários estão fechados.