Cruzeiro adia retorno de salvador da pátria e torcida fica enfurecida
O preço que se paga é caro. O Cruzeiro decidiu preservar Matheus Pereira e não relacionou o meia para o clássico contra o América-MG. De antemão, vale lembrar que a partida terminou empatada em 1 a 1, em mais uma atuação pífia do time celeste no Mineirão.
Havia uma grande expectativa pela volta de Matheus Pereira, já que o atleta participou das atividades com o grupo na Toca da Raposa durante a última semana. Contudo, por uma orientação do departamento médico, o retorno do meia foi adiado.
Com isso, Matheus Pereira voltará ao Cruzeiro apenas na próxima rodada do Brasileirão. A saber, o time mineiro terá duas semanas livres até o duelo contra o Cuiabá, que acontecerá no dia 14 de outubro, na Arena Pantanal.
Cruzeiro aposta suas últimas fichas em Matheus Pereira
Matheus Pereira chegou ao Cruzeiro com o status de maior contratação da Era Ronaldo. No entanto, em sua coletiva de apresentação, o meia afirmou que não queria ser uma espécie de “salvador da pátria”, mas isso certamente mudou.
Afinal de contas, o Cruzeiro não vai bem na temporada e, mais do que nunca, precisa se reabilitar no Brasileirão. No momento, a Raposa, 12ª na tabela, tem apenas quatro pontos de vantagem em relação aos times da zona de rebaixamento.
Matheus Pereira está fora de combate desde o dia 6 de agosto, quando deixou o campo no segundo tempo da partida contra o Botafogo. O meia sofreu duas lesões nos ligamentos do joelho.
Ainda em tempo, vale dizer que ele tem contrato de empréstimo com o clube até meados do ano que vem. Ao final do vínculo, o Cruzeiro terá a opção de compra dos direitos por algo em torno de R$63 milhões.
Comentários estão fechados.