Cruzeiro acumula problema e perde dois jogadores para este começo de Brasileirão
O Cruzeiro iniciou a Série A do Brasileirão com vitória sobre o Botafogo por 3 a 2, no Mineirão. Porém, na contramão das boas notícias, a equipe mineira perdeu dois jogadores importantes logo de cara. Cumpre lembrar que a Raposa voltará a campo na noite desta quarta-feira (17), às 20h, para encarar o Fortaleza, na Arena Castelão, pela segunda rodada do torneio nacional.
O fato é que o técnico Fernando Seabra terá que lidar com duas baixas importantes neste início de ano. Isso porque o goleiro Rafael Cabral e o centroavante Juan Dinenno, titulares absolutos no Estadual, não estão à disposição do treinador.
Cruzeiro perde dois jogadores, um em definitivo
O goleiro, aliás, está afastado do grupo enquanto negocia a sua saída do Cruzeiro. Tudo será definido até a próxima sexta-feira (19), quando será encerrada a nova janela nacional de transferências. Já no caso de Juan Dinenno, a baixa é por lesão. O centroavante teve diagnosticado edema muscular na coxa e, como se não bastasse, fraturou o nariz.
Desta forma, o Cruzeiro seguirá com Anderson como titular na meta celeste. No ataque, a tendência é que Fernando Seabra volte a escalar Rafa Silva, titular no jogo contra o Botafogo. Além dele, Rafael Elias é opção para ser a referência de área do time enquanto Dinenno se recupera do trauma.
Ainda em tempo, destaca-se que, após o duelo desta noite contra o Fortaleza, o Cruzeiro fará o clássico contra o Atlético-MG, na Arena MRV, em jogo da terceira rodada do Brasileirão. Esta partida acontecerá no próximo sábado (20), às 21h.
Comentários estão fechados.