Cruzeiro acerta saída de mais um jovem da base

O Cruzeiro segue se movimentando no mercado, tanto com saída, quanto com chegadas. A bola da vez é o empréstimo do atacante Marcelinho, que veio da base do clube. O jogador está de malas prontas para a Ferroviária, que disputa a Série D.

A informação foi dada pelo Blog da Raposa e posteriormente, confirmada pelo iG Esporte. Marcelinho vai em busca de mais oportunidades, por ter atuado em apenas 104 minutos em toda temporada, somando todas as competições que o clube disputa.

A única indefinição fica por conta do tempo de contrato que o atacante vai ter com o clube paulista. Com contrato com o Cruzeiro até o final de 2023, o clube mineiro espera que Marcelinho ganhe experiência, para voltar em um futuro próximo.

Reforços chegando

Para a sequência da Série B, o Cruzeiro tem negociações bem avançadas. O atacante Bruno Rodrigues, que estava no Famalicão, de Portugal e o zagueiro Luís Felipe, de 21 anos, que estava no PSV, da Holanda, estão chegando para reforçar a equipe.

O zagueiro vem de forma definitiva para a Raposa e deve assinar um contrato até o final de 2023. Luís Felipe jogou apenas uma partida pela equipe principal e acabou indo para o time B, onde disputa a Segunda Divisão da Holanda. Nas últimas duas temporadas, ele fez 34 partidas.

Já Bruno Rodrigues, virá de empréstimo até o fim de 2023. O atacante, que já passou pelo São Paulo, fez 40 partidas pelo Famalicão, com 8 gols e 4 assistências. Os últimos detalhes dessa negociação estão sendo discutido com o Tombense, dono dos direitos econômicos do jogador.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.