Cruzeiro acerta para fechar contrato de 3 anos e Fábio se despede em definitivo
A janela internacional de transferências do meio do ano ainda nem abriu e os bastidores do futebol estão cada vez mais movimentados. Do lado do Cruzeiro, espera-se um período de grandes movimentações.
De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, a ideia de Pedro Lourenço, dono do Cruzeiro, é trazer reforços contendentes para elevar o nível do time. Segundo o profissional, Alexandre Mattos será “ousado” no mercado.
Cruzeiro avança para fechar contrato de 3 anos com goleiro
O fato é que o Cruzeiro já iniciou as primeiras investidas no mercado da bola. Uma das prioridades do time será a contratação de um goleiro experiente, que chegue para ser titular na Raposa.
Dentro deste cenário, o Cruzeiro buscou informações sobre a situação de Cássio, ídolo do Corinthians. O arqueiro tem contrato apenas até dezembro e, neste momento, não bateu o martelo para renovação.
Segundo informações da Itatiaia, o clube ainda não apresentou nenhuma proposta formal, apenas fez um aceno de interesse para contar com o goleiro já na próxima janela de transferências. A diretoria, inclusive, deixou claro que a intenção é um contrato de três anos.
A busca do Cruzeiro por Cássio fez reacender uma cólera na torcida celeste, que ainda não digeriu por inteiro a saída de Fábio da Raposa, no início da gestão de Ronaldo. Atualmente no Fluminense, o goleiro segue como um dos melhores em atividade no país.
Além do mais, destaca-se que, em caso de um eventual contrato de três anos entre Cássio e Cruzeiro, Fábio dificilmente voltará a vestir a camisa celeste. Isso porque, em teoria, o atual arqueiro alvinegro iria encerrar a sua carreira na Raposa.
A torcida do Cruzeiro, contudo, ainda não abriu mão de ver novamente Fábio em campo com as cores da camisa celeste, nem que seja para uma despedida digna no Gigante da Pampulha.
Comentários estão fechados.