Cruzeiro acerta empréstimo de Bruno José para clube paulista

Ronaldo Fenômeno anunciou a compra de 90% das ações do Cruzeiro no dia 18 de dezembro de 2021, pelo montante total de R$ 400 milhões. A Raposa é o primeiro clube-empresa no Brasil a usar o modelo Sociedade Anônima do Futebol (SAF), desde que foi aprovado pelo Congresso Federal no ano passado.

Realizando as últimas mudanças no plantel antes do início da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro deve ceder um de seus atacantes para um adversário direto da competição. O ponta direito Bruno José, de 24 anos, fechou com o Guarani.

De acordo com a Rádio Itatiaia, os clubes chegaram a um acordo na última quinta-feira, dia 7 de abril, e além de não arcar com nenhum valor do salário, a Raposa ainda deve receber uma compensação financeira pela transferência do ponta.

O período de empréstimo é ate o fim desta temporada. Em 2022, Bruno José marcou um gol e deu duas assistências com a camisa do clube mineiro.

Bruno José na Série B

O jornalista Lucas Rossafa, setorista do Guarani pelo portal ENM, também informou que o empréstimo deve ser até o final de 2022.

“O atleta vê com bons olhos a possibilidade de transferência ao Estádio Brinco de Ouro da Princesa, onde tem aprovação da comissão técnica e do Departamento de Futebol. A expectativa é de que a negociação, independentemente do final, seja concluída nesta semana”, informou o setorista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, Bruno também atraia o interesse de clubes da Série A. Cuiabá e Coritiba sondaram a situação do jogador e de acordo com a Rádio Itatiaia o clube de Mato Grosso já tinha um acordo salarial com o jogador, que caso acertasse negócio, deveria atuar por empréstimo até o fim do ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.