Cruzeiro acerta contratação e família Pelaipe ganha novo membro no clube

O Cruzeiro está estruturando o departamento de futebol na gestão de Pedro Lourenço, fez mudanças nos principais cargos executivos e acertou nesta segunda-feira (10) a contratação de mais um nome importante, fazendo a família Pelaipe ganhar mais um membro dentro do clube mineiro. Com rodagem e qualificação, Rodrigo Pelaipe, será Scout Internacional do Clube.

Rodrigo Pelaipe é filho de Paulo Pelaipe, diretor de futebol do Cruzeiro, que chegou ao clube no começo de maio vindo do Botafogo-SP. De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, Rodrigo Pelaipe vai comandar o scout internacional da Raposa.

“Cruzeiro tem mais uma novidade no Departamento de Futebol: é Rodrigo Pelaipe, que será Scout Internacional do Clube, respondendo a Rafael Vieira, Coordenador de Mercado. Já trabalharam juntos no Athletico. O último clube de Rodrigo Pelaipe foi o Vasco, onde esteve também com Alexandre Mattos. Rodrigo chegou ontem pra iniciar os trabalhos no Cruzeiro e é filho de Paulo Pelaipe, hoje Diretor Executivo de Futebol.”, disse Venâncio no X, antigo Twitter.

Pelas redes sociais, torcedores do Cruzeiro questionaram a contratação de Rodrigo por ser filho de Paulo Pelaipe, gerando discussões. “Cabide de emprego tá rolando e o anúncio do Matheus Pereira nada. Volta Ronaldo gordão”, afirmou um torcedores, infeliz com a contratação. “Ia dizer que estava enchendo demais de funcionário no clube, mas vi uns 5 que conhecem chamando ele de fera, elogiando ele bastante. Então seja bem vindo ao Maior de Minas.”, disse outro, passando voto de confiança.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira (10), contra o Cuiabá, no Mineirão, às 19 horas, pela oitava rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.