Cruzeiro acerta contratação de Neto Moura

Após o início da gestão Ronaldo, e da chegada do treinador Paulo Pezzolano, o Cruzeiro segue ativo no mercado em busca de reforços para a próxima temporada. O nome da vez é Neto Moura, volante de 25 anos, que atua pelo Mirassol.

De acordo com o GloboEsporte, o Cruzeiro já havia iniciado as conversas com o staff do jogador, na última semana. O volante é aguardado em Belo Horizonte para realizar os exames médicos necessários, caso tudo ocorra conforme planejado, o meia assina até o o fim da Série B 2022.

Recentemente uma vaga para a posição ficou em aberto após a saída de Lucas Ventura. O volante Lucas Ventura, conhecido como Nonoca pela torcida do Cruzeiro, foi anunciado pelo Avaí. Muito utilizado por Vanderlei Luxemburgo na última temporada, com as mudanças na comissão técnica, e sob o comando de Paulo Pezzolano, o volante não ganhou muitas oportunidades.

Atualmente a Raposa não pode registrar novos atletas devido a uma punição por uma dívida de R$1,2 milhão.

Cruzeiro e novo transfer-ban

O Cruzeiro está impedido de registrar novos atletas. A CBF acatou a decisão da Justiça do Acre, que determinou a punição ao clube mineiro na quinta-feira, 17 de março, devido ao não pagamento de R$900 mil ao Atlético-AC pelo empréstimo do atacante Careca.

“Em atenção ao oficio referente ao processo em epígrafe, recebido em 17/03/2022, a Diretoria de Registro, Transferência e Licenciamento de Clubes da CBF (DRT-CBF) informa que realizou o bloqueio do registro de qualquer novo atleta pelo Cruzeiro Esporte Clube pelo período determinado de seis meses”, relatou a CBF por meio de uma nota.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.