Cruzeiro aceita condições e camisa 10 largou tudo em BH para jogar no Verdão

O torcedor do Cruzeiro foi pego de surpresa neste início de temporada com a saída de um dos jogadores mais queridos do elenco. Camisa 10 da Raposa nas categorias de base, o meia Vitinho, de apenas 21 anos de idade, foi cedido por empréstimo para o Goiás até dezembro deste ano e vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Verdão de Goiânia.

E o início de trajetória de Vitinho no Goiás tem sido promissor. Depois de cinco partidas disputadas com a camisa esmeraldina, sendo quatro delas pelo Campeonato Goiano e uma pela Copa Verde, o meia soma dois gols e boas atuações. Nas redes sociais, inclusive, os torcedores do clube goiano e os cruzeirenses estão elogiando o futebol apresentado pelo cria da base da Raposa. Veja os comentários a seguir:

“Jogando certinho. De fato é surpreendente pela idade e pouco tempo de adaptação. O time ainda não encaixou”; “Que ele arrebente no Goiás e volte em alto nível pro Cabuloso”; “Nosso cria é BOM jogador! Boa sorte pra ele e que consiga amadurecer ainda mais pra ajudar vocês esse ano e o Cruzeiro ano que vem!”; “Se o Cruzeiro não usa a base, tem que emprestar todo mundo mesmo, pra se valorizarem e dar retorno ao clube”.

Ex-camisa 10 do Cruzeiro se destaca em início no Verdão

Vitinho estreou como profissional no Cruzeiro no ano passado, quando somou 24 partidas disputadas. Com um gol e uma assistência, o meia voltou a entrar em campo em 2025 para um jogo pelo Campeonato Mineiro, mas logo na sequência foi emprestado ao Goiás para que possa ganhar mais experiência dentro das quatro linhas antes de retornar ao time mineiro.

Comentários estão fechados.