Cruzeiro abre negociações com jogador badalado no mercado

O Cruzeiro não quer vacilar na janela de transferências e abriu negociações com jogador badalado para renovar o contrato antes que propostas tentadoras cheguem ao clube. Recebendo sondagens nos últimos dias, o lateral-esquerdo Marlon foi chamado pela diretoria do clube para estender o vínculo atual, que é válido até o final de 2024.

Aos 26 anos, Marlon tem contrato até o final de 2024 e ficou valorizado depois de fazer uma grande temporada em 2023. O lateral foi um dos melhores da posição no último Brasileirão, estando presente na seleção do campeonato em muitas rodadas.

A ideia da diretoria é oferecer um contrato semelhante ao de William, que renovou nos últimos dias, até o final de 2026 e tendo uma valorização salarial. Sem propostas oficiais, o Cruzeiro teme perder o lateral que recebeu sondagens de clubes grandes brasileiros. Em 2023, Marlon disputou 41 partidas, com três gols, três assistências.

O Cruzeiro comprou Marlon no começo de 2023 vindo do Ankaragücu, da Turquia, que continuou com um percentual dos direitos econômicos do lateral. No entanto, o Cabuloso não entende Marlon como um jogador inegociável. Em caso de proposta relevante para o clube, a Raposa está aberta para negociar o lateral.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ativo no mercado de transferências, o Cruzeiro não contratou laterais para a temporada de 2024. Das seis contratações são três atacantes, um volante, um zagueiro e um goleiro. No setor o Cabuloso conta também com Kaiki, formado nas categorias de base do clube.

Comentários estão fechados.