Cruzeiro abandona a América do Norte para trazer novos reforços ao Brasil

A janela de transferências no futebol brasileiro seguirá aberta até o próximo dia 7 de março. O Cruzeiro anunciou a chegada de oito reforços até aqui, está muito perto do nono e ainda não encerrou suas investidas no mercado da bola

Nesta janela, o Cruzeiro concentrou boa parte das contratações no mercado internacional. Para se ter uma ideia, dos oito reforços anunciados pelo clube até aqui, seis foram em transferências estrangeiras. Além do treinador Nicolás Larcamón.

  • Gabriel Verón – Porto (Portugal)
  • Rafa Silva – Jeonbuk Motors (Coreia do Sul)
  • Jose Cifuentes – Rangers (Escócia)
  • Villalba – Argentinos Juniors (Argentina)
  • Lucas Romero – León (México)
  • Juan Dinenno – Pumas (México)
  • Nicolás Larcamón – León (México)

Vale destacar que, de todos os reforços acima citados, apenas o goleiro Léo Aragão e o atacante Gabriel Veron não fizeram suas estreias com a camisa celeste.

Cruzeiro pode anunciar novo reforço ainda hoje (27/2) 

A lista ficará ainda maior após a chegada do argentino Álvaro Barreal, que estava no FC Cincinnati, dos Estados Unidos. O jogador está em Belo Horizonte desde o fim de semana e vai assinar por empréstimo de uma temporada com a Raposa

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como mencionado, a diretoria ainda não encerrou suas investidas no mercado. Agora, o clube trabalha com a prioridade de trazer mais peças para o setor ofensivo. Em especial, um atacante que atue pelo lado direito do campo. 

Não custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo no próximo sábado (2), às 16h30, para encarar o Uberlândia, no Mineirão. A equipe estrelada já está classificada para as semifinais do Estadual, mas precisa vencer para garantir a melhor campanha da fase de grupos e, com isso, ter algumas vantagens nos duelos eliminatórios. 

Comentários estão fechados.