Cristiano Ronaldo só vai se aposentar após realizar sonho que LeBron James já conseguiu

O atacante Cristiano Ronaldo, do Al-Nassr, da Arábia Saudita, tem uma das maiores carreiras da história do futebol está com 39 anos e só vai se aposentar quando realizar sonho que Lebron James já conseguiu. Campeão de quase tudo, CR7 ainda tem muita fome de bola e tem uma meta pela frente que seria quase única na história do esporte.

Eliminado da Eurocopa por Portugal no último final de semana, Cristiano Ronaldo vem tendo aposentadoria questionada por torcedores, mas a decisão só será realizada quando conseguir dividir os gramados com o filho, de 14 anos. O jovem está atuando nas categorias de base do Al-Nassr e pode disputar partidas profissionais daqui dois anos, quando o pai tiver 41.

CR7 tem contrato com o Al-Nassr por mais uma temporada, mas se quiser dividir os gramados com o filho terá que estender o vínculo. Marcelo Salazar, diretor executivo, concedeu entrevista e revelou que o atacante está feliz na equipe, sem pretensão de mudar de clube. “Creio que sim. Ele está feliz e motivado no Al-Nassr e na Arábia Saudita”, disse Salazar.

“É extremamente educado com todos os membros do departamento de futebol. Cumprimenta todos, sempre. Brinca quando tem que brincar. Cobra quando tem que cobrar”, complementou o executivo do Al-Nassr.

Bronny James, filho de Lebron, foi escolhido na 55ª posição do draft da NBA para o Los Angeles Lakers. Bronny assinou contrato com os Lakers por quatro anos e vai receber, ao todo, 7,9 milhões de dólares (cerca de R$ 44 milhões). O seu primeiro jogo pelos Lakers aconteceu durante a Summer League da Califórnia, contra o Sacramento Kings. A atuação foi discreta: 4 pontos, 4 assistências e dois rebotes em 21 minutos em quadra.

Comentários estão fechados.