Cristiano Ronaldo quebra a banca e aparece como possível comprador de rival do Real Madrid
Amplamente apontado como um dos maiores jogadores de todos os tempos, Cristiano Ronaldo segue atuando no mais alto nível mesmo aos 40 anos de idade, sendo artilheiro absoluto pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita. Apesar de ainda não termos ideia sobre os planos do atleta para o fim de sua carreira, todos ficaram surpresos ao saber que ele pode acabar comprando clube rival do Real Madrid.
Os amantes de futebol sempre sonharam em ver novamente o português vestindo as cores do time merengue, afinal, é a principal equipe de sua carreira e ídolo máximo na história do clube. A notícia que pegou todo mundo desprevenido é que o astro pode pintar como comprador do Valência, tradicional time da primeira divisão espanhola e rival do Real.
A informação foi revelada pelo jornal espanhol “Mundo Deportivo”, onde contara, que Cristiano tem ótima relação com o atual proprietário dos “Los Ches”, o singapurense Pedro Lim. Apesar desse interesse por parte do português, foi revelado recentemente por parte do proprietário que atualmente o clube não está à venda, no entanto, isso pode mudar caso o time permaneça na elite da Espanha.
Apesar de ser um dos mais bem pagos atletas do mundo todo, já tendo acumulado uma fortuna absurda ao longo de sua carreira, Cristiano não faria essa compra por conta própria, e sim, contaria também com um aporte financeiro vindo do Fundo de Investimento Público (PIF) da Arábia Saudita. Até o momento, não foi iniciado nenhum tipo de conversa para essa negociação.
Cristiano admitiu desejo de adquirir clubes
Ainda no final de 2024, Cristiano Ronaldo foi questionado sobre seus planos depois de aposentar, e descartou se tornar técnico ou presidente, no entanto, foi direto ao afirmar desejo de comprar um clube algum dia .”Eu não sou técnico, nunca vou ser. Presidente de clube, provavelmente, também não. Mas dono de clube, talvez. Vamos ver o momento, a oportunidade”, revelou.
Comentários estão fechados.