Cristiano Ronaldo protagonizou cena arrepiante na Liga Saudita e foi expulso
Cristiano Ronaldo é um dos maiores jogadores de todos os tempos, todo mundo sabe. Porém, o craque português se envolveu em uma cena rara tendo em vista o seu histórico. Na partida entre Al Nassr e Al-Hilal, pela semifinal da Supercopa Saudita, o jogador foi expulso de campo durante a derrota do clube por 2 a 1 para o rival.
Como se não bastasse, Cristiano Ronaldo ainda recebeu uma alfinetada de Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo e atual comandante do Al-Hilal. Em entrevista coletiva, o português destacou que Cristiano Ronaldo é, de fato, um dos maiores jogadores de todos os tempos. Contudo, o treinador fez questão de destacar que o craque não está acostumado a perder.
“Ronaldo é um dos jogadores mais importantes do mundo e um exemplo para muitos. Mas, ele não está acostumado a perder na carreira, então é natural que ele perca a cabeça quando perde, assim como perca o foco emocional e mental nas derrotas”, disse.
Cristiano Ronaldo pode encerrar a temporada sem nada
Destaca-se que, após receber o cartão vermelho, Cristiano Ronaldo perdeu o punho em um gesto de soco na direção do árbitro que havia virado as costas. Vale dizer que o Al Nassr expressou o seu descontentamento com a arbitragem nas redes sociais, sugerindo que o resultado do jogo foi afetado por conta da atuação do árbitro.
A eliminação da Supercopa Saudita foi um duro golpe para o time de Cristiano Ronaldo. Afinal de contas, Muito provavelmente a equipe encerrará temporada sem nenhum título, já que o Al-Hilal libera o torneio nacional com vantagem.
Ainda em tempo, nunca é demais lembrar que o Al Hilal, sob o comando de Jorge Jesus, segue com a maior sequência de vitórias na história do futebol. Com o triunfo sobre o time de Cristiano Ronaldo, o time chegou à sua 33ª vitória consecutiva.
Comentários estão fechados.