Cristiano Ronaldo pode voltar a trabalhar com José Mourinho em 2025
Amplamente reconhecido como um dos maiores atletas de todos os tempos, Cristiano Ronaldo mesmo aos 39 anos de idade segue brilhando mesmo jogando na liga árabe, mais precisamente, no Al-Nassr, da Arábia Saudita. Seguindo como um dos principais goleadores do mundo em atividade, voltou a chamar a atenção de um treinador que é velho conhecido dos tempos de Real Madrid.
Apesar de estar há alguns anos longe das melhores equipes do mundo das quais se acostumou a treinar, José Mourinho também é outro nome de enorme reconhecimento entre os melhores dos melhores. Atualmente à frente do Fenerbache, da Turquia, o técnico português tentará levar o craque trabalhar junto com ele no futebol turco em futuro não tão distante.
A informação foi revelada pelo “Diario As”, da Espanha, e afirmou que a ideia já vem sendo levada a diante, não atoa, o Fenerbache já teria iniciado conversas juntamente ao Al-Nassr para uma possível negociação entre as partes. O diretor de futebol do clube turco, Mário Blanco, vem mantendo contatos com Jorge Mendes, empresário do jogador.
Negociação entre Cristiano e Fenerbache deve ser extremamente difícil
A negociação, no entanto, só deve acontecer caso a relação entre Mourinho e Cristiano de fato “pese”, afinal, o português possivelmente terá que aceitar diminuir o seu salário para jogar no Fenerbache, já que atualmente recebe o valor astronômico de 222 milhões de euros anuais (R$ 1,3 bilhões na cotação atual). Os torcedores do clube turco também vem se movimentando ao fazer campanha nas redes sociais buscando convencer o atacante a se transferir.
Comentários estão fechados.