Cristiano Ronaldo ganha data para jogar com seu filho e precisa esperar só mais um pouquinho

O atacante Cristiano Ronaldo, de 39 anos, está atualmente no Al-Nassr, da Arábia Saudita, sabe que está nos últimos anos da carreira, mas recebeu data para poder jogar com seu filho e soube que vai precisar esperar mais um pouquinho. Lidando como um sonho a possibilidade de atuar ao lado de Cristiano Ronaldo Jr, o atacante ainda possui lenha para queimar dentro de campo.

Pelas redes sociais, Cristiano Ronaldo desejou felicitações ao filho, que está completando 14 anos nesta segunda-feira (17). Em recado, o jogador afirmou nem acreditar que o pequeno já está com essa idade. “Nem acredito que já tens 14 anos, o tempo voa. Parabéns, meu parceiro! O pai ama-te muito”, publicou o atacante no X.

Prestes a fazer 40 anos, Cristiano Ronaldo ainda tem vontade de jogar futebol profissionalmente, mas não sabe se vai conseguir dividir os gramados com o filho. Em entrevista recente, a esposa do atacante contou que serão apenas mais um ou dois anos e depois aposentadoria. Se conseguir ser precoce, Ronaldo Jr pode realizar sonho.

Com isso, o pai vai precisar esperar pelo menos dois anos, já que os jogadores começam a ser colocados para jogos profissionais com 16 anos, como Lamine Yamal, joia das categorias de base do Barcelona, que vem sendo titular na Eurocopa pela Espanha.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro empata sem gols

O Cruzeiro empatou em 0 a 0 com o Vasco da Gama no último domingo (16), em São Januário, pela nona rodada do Brasileirão. A Raposa se reapresentou nesta segunda (17) na Toca e começou a preparação para enfrentar o Fluminense na quinta-feira (20), no Mineirão.

Comentários estão fechados.