Cristiano Ronaldo fica com os olhos brilhando após atitude do Al-Nassr no mercado

Cristiano Ronaldo segue fazendo história no futebol mundial. O craque português foi o grande motivador para a crescente exponencial do futebol da Arábia Saudita nos últimos anos. Para se ter uma ideia, após a ida do atacante ao mundo árabe, diversos nomes marcantes do esporte fizeram o mesmo. 

Dessa vez, o Al-Nassr, clube de Cristiano Ronaldo, está disposto a contratar mais um astro do futebol. A saber, trata-se do zagueiro francês Raphael Varane, atualmente no Manchester United, da Inglaterra. De acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, o defensor tem em mãos uma proposta de R$ 266 milhões por ano para atuar ao lado de CR7 mais uma vez.

Varane, no momento, não é titular absoluto no Manchester e, inclusive, o clube não acionou a cláusula de extensão do contrato por mais um ano. Desta forma, ele está livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe do mundo. O seu vínculo será encerrado em junho. Na atual temporada, o zagueiro tem 21 jogos, sendo apenas 15 como titular. 

Cristiano Ronaldo deu o aval e Varane pode ser jogador do Al-Nassr

O fato é que Varane pode voltar a atuar com Cristiano Ronaldo, com quem dividiu vestiários tanto no Real Madrid quanto no Manchester United. O zagueiro francês, ainda segundo a publicação, tem um dos maiores salários do mundo, mas isso não será problema para o Al-Nassr.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com a camisa do Real Madrid, Cristiano Ronaldo e Varane dominaram o continente europeu na última década, empilhando uma série de troféus emblemáticos, incluindo, claro, a Champions League. Já no Manchester, em 2021, não tiveram o mesmo sucesso. 

Comentários estão fechados.