Cristiano Ronaldo fala demais e entrega segredo do Real Madrid na Champions League

Um dos maiores jogadores de todos os tempos, Cristiano Ronaldo, atualmente no Al-Nassr, da Arábia Saudita, pode falar com propriedade sobre a maior competição de clubes do mundo, a Champions League, e foi isso que fez ao revelar importante segredo mantido desde seus tempos de Real Madrid.

Durante entrevista realizada juntamente em seu canal no Youtube, “UR Cristiano), juntamente ao ex-jogador Rio Ferdinand, com quem foi companheiro de time no Manchester United, o português falou sobre o principal motivo que levou o clube merengue a conquistar por 15 vezes a Liga dos Campeões.

Maior vencedor da história do torneio, o Real Madrid tem como principal segredo para o sucesso, a mentalidade, pelo menos é o que afirmou o astro português, que além disso, classificou o ex-time como o maior de todos os tempo no futebol.

“O Real Madrid está muito bem. É um tipo de time que não foge quando há pressão. Muitas pessoas dizem que eles são sortudos na Champions. Não é sorte, há uma mentalidade, uma preparação para este tipo de momentos. O Bernabéu tem uma aura diferente. Há uma energia diferente. Quando os grandes times vão lá, e eles marcam um gol aos 85, 90 minutos, a pressão é enorme. Para mim, é o melhor clube de toda a história do futebol”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora com Vinícius Junior sendo o grande nome do Real Madrid na atual temporada, o clube espanhol segue sua trajetória já iniciando a próxima edição da competição como o grande favorito a levantar a taça pela 16ª vez na história.

Cristiano Ronaldo foi homenageado pela UEFA

Sem poder participar das últimas edições por agora estar no futebol árabe, Cristiano Ronaldo foi convidado pela UEFA para fazer parte do sorteio da primeira fase da edição 24/25 da Champions League, e foi surpreendido ao ser homenageado pela entidade.

O craque português recebeu premiação por ser o maior artilheiro da história do torneio, com 140 gols marcados. Além dele, o goleiro Gianluigi Buffon também foi homenageado e considerado como o melhor goleiro de todos os tempos.

Comentários estão fechados.