Cristiano Ronaldo e Talisca conseguem vingança contra time que lhes tirou do Super Mundial

O Al-Nassr, da Arábia Saudita, contou com um dia inspirado de Cristiano Ronaldo e Anderson Talisca para bater o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, nesta terça-feira (5). Em jogo válido pela 4ª rodada da Champions League da Ásia, os sauditas brilharam e venceram pelo placar de 5 a 1, ficando vivos na luta por uma vaga na próxima fase.

Com a goleada, a equipe do técnico italiano Stefano Pioli chega a dez pontos na terceira colocação da Conferência Oeste, dois a menos do que os líderes Al-Hilal e Al-Ahli. De quebra, o Al-Nassr também dá o troco no Al Ain, time responsável por eliminá-lo na última edição da Champions League da Ásia.

Os gols do Al-Nassr foram marcados Anderson Talisca (duas vezes), Cristiano Ronaldo, Wesley e Fábio Cardoso (contra). Já o Al Ain descontou com um gol contra do goleiro brasileiro Bento. Vale lembrar que o clube dos Emirados Árabes Unidos foi o campeão do torneio continental na última temporada, evitando que os sauditas fossem ao Super Mundial de Clubes de 2025.

Cristiano Ronaldo volta a brilhar na Ásia

Logo após a goleada, o astro português Cristiano Ronaldo fez questão de ir às redes sociais para comemorar a vitória sobre o concorrente. O veterano de 39 anos de idade postou fotos da partida e escreveu na legendaem inglês ‘big win’, na tradução ‘grande vitória’.

Além de Anderson Talisca e Wesley, que marcaram gols no confronto, outro jogador brasileiro que brilhou foi Ângelo. O jovem atacante ex-Santos e Chelsea teve boa atuação, participou ativamente das jogadas de ataque e foi premiado com boas assistências.

Comentários estão fechados.