Cristiano Ronaldo dá bronca no filho após mau comportamento no futebol

O atacante Cristiano Ronaldo, lendário jogador do Real Madrid e atualmente no Al-Nassr, da Arábia Saudita, precisou usar o seu lado de pai e deu bronca no filho após mau comportamento no futebol. Filho do jogador, que atualmente está com 13 anos, ignorou jogadores do time adversário durante festejos de título da categoria sub-13.

A situação aconteceu antes da partida entre Al Nassr e Al Fateh, pelo Campeonato Saudita. Os jogadores do time principal do Al Nassr estavam cumprimentando os meninos do time sub-13, do qual Cristiano Ronaldo Júnior faz parte. O garoto ignorou o próprio pai e jogadores do outro time, que teve atenção chamada. “Filho, então? Vem aqui dar um beijinho no pai”, disse Cristiano Ronaldo, fazendo o filho cumprimentar a todos.

Revelado pelo Sporting, de Portugal, Cristiano Ronaldo fez história pelo Manchester United, Real Madrid e Juventus. Agora em reta final de carreira, o português está atuando na Arábia Saudita, onde briga para vencer o campeonato nacional, mas está na segunda colocação, com 49 pontos, sete a menos que o Al-Hilal, time de Neymar, que é comandado por Jorge Jesus.

Cruzeiro muda foco e viaja ao Nordeste

Depois de vencer o Democrata, em Governador Valadares, por 3 a 1, o Cruzeiro mudou o foco e agora mira a partida contra o Sousa-PB, na Paraíba, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Cabuloso finalizou preparação e já divulgou lista de relacionados, sem contar com os reforços de José Cifuentes e Lucas Vilalba, que eram aguardados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.