Cristiano Ronaldo apresenta infecção após ser chamado para atuar no Iraque

O atacante Cristiano Ronaldo, de 39 anos, vivia grande expectativa para estrear pela Champions League Asiática, mas apresentou quadro clínico de infecção após ser chamado para atuar no Iraque. O experiente jogador acabou não viajando com o grupo de jogadores do Al Nassr e fez falta, já que o confronto ficou no empate, começando a competição com resultado fora do planejado.

Em comunicado, a equipe saudita comunicou que o português “não estava se sentindo bem” e realizou exames, que “diagnosticaram uma infecção viral”. Os médicos do clube recomendaram repouso, o que acabou tirando o astro da viagem ao Iraque. Com a ausência, CR7 deve fazer sua estreia na Liga dos Campeões da Ásia contra o Al Rayyan, no dia 30 de setembro, em Riade.

Na última sexta-feira (13), ele atuou durante os 90 minutos do empate por 1 a 1 com o rival Al Ahli, pelo Campeonato Saudita. Atuando na Arábia Saudita desde o começo de 2023, CR7 está focado em alcançar a marca dos 1000 gols na carreira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo já jogou por Sporting, Manchester United, Real Madrid, Juventus e Al Nassr.

Obstinado a quebrar recordes, Cristiano Ronaldo revela nova meta da carreira

Em bate-papo no seu canal no Youtube, CR7 foi sincero ao comentar que deseja a marca do milésimo. “Sou o maior goleador da história do futebol. Mas vou subir o sarrafo. Em breve, vou marcar 900 gols, mas quero chegar aos 1000. Com uma grande diferença, todos os meus gols, que marquei, são filmados, tenho provas! Respeito a todos, mas tenho provas”, disse CR7.

Comentários estão fechados.