Cristiano Ronaldo apresenta infecção após ser chamado para atuar no Iraque
O atacante Cristiano Ronaldo, de 39 anos, vivia grande expectativa para estrear pela Champions League Asiática, mas apresentou quadro clínico de infecção após ser chamado para atuar no Iraque. O experiente jogador acabou não viajando com o grupo de jogadores do Al Nassr e fez falta, já que o confronto ficou no empate, começando a competição com resultado fora do planejado.
Em comunicado, a equipe saudita comunicou que o português “não estava se sentindo bem” e realizou exames, que “diagnosticaram uma infecção viral”. Os médicos do clube recomendaram repouso, o que acabou tirando o astro da viagem ao Iraque. Com a ausência, CR7 deve fazer sua estreia na Liga dos Campeões da Ásia contra o Al Rayyan, no dia 30 de setembro, em Riade.
Na última sexta-feira (13), ele atuou durante os 90 minutos do empate por 1 a 1 com o rival Al Ahli, pelo Campeonato Saudita. Atuando na Arábia Saudita desde o começo de 2023, CR7 está focado em alcançar a marca dos 1000 gols na carreira.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo já jogou por Sporting, Manchester United, Real Madrid, Juventus e Al Nassr.
Obstinado a quebrar recordes, Cristiano Ronaldo revela nova meta da carreira
Em bate-papo no seu canal no Youtube, CR7 foi sincero ao comentar que deseja a marca do milésimo. “Sou o maior goleador da história do futebol. Mas vou subir o sarrafo. Em breve, vou marcar 900 gols, mas quero chegar aos 1000. Com uma grande diferença, todos os meus gols, que marquei, são filmados, tenho provas! Respeito a todos, mas tenho provas”, disse CR7.
Comentários estão fechados.