Cristiano Ronaldo aparece como possível dono de SAF brasileira

No último dia 5 de fevereiro, o atacante Cristiano Ronaldo completou 40 anos de idade. O astro da Seleção de Portugal e do Al-Nassr, da Arábia Saudita, garante que ainda não pensa em se aposentar dos gramados e que tem alguns desafios pela frente, como por exemplo chegar aos mil gols na carreira. No entanto, o português sabe que não vai demorar muito para pendurar as chuteiras.

Em entrevista ao portal Sic Notícias, Cristiano Ronaldo foi questionado sobre os planos para quando se aposentar. Apaixonado por futebol, o camisa 7 garante que não vai ficar longe do esporte e que cogita a possibilidade de ser dono de clubes ao redor do mundo, não descartando a ideia de comprar alguma SAF do Brasil no futuro.

“Ser dirigente de um clube não tem sentido nenhum. Se eu tenho possibilidade de ser dono, não há porque ser dirigente, diretor-desportivo ou CEO. Esse é meu sonho e tenho certeza que vou ser, e até digo mais, dono de não um só clube, mas de até mais”, revelou o ídolo de Portugal.

Cristiano Ronaldo quer comprar clubes no mundo

Na sequência da entrevista, Cristiano Ronaldo disse que é bem provável que a aposentadoria chegue em um ou dois anos. O atacante revelou a pessoas próximas que ainda sonha em disputar uma última Copa do Mundo pelo Portugal, que no caso seria a de 2026 nos Estados Unidos, México e Canadá.

“Me perguntam se eu ainda gosto de treinar e se é a mesma coisa que eu sentia com 20 anos, e não, não é a mesma coisa, mas ainda sinto paixão, por exemplo, de fazer um treino de finalização, de andar ali, competir. É estranho que para algumas pessoas, amigos meus, me dizem que eu não tenho vida nenhuma, e é verdade, mas eu gosto”, concluiu.

Comentários estão fechados.