Crise do Corinthians aumenta nas últimas horas: clube parou no Brasil Urgente

O Corinthians está passando por grande crise política e financeira nas últimas semanas, com dívidas impagáveis e inúmeras dores de cabeça. Com bastidores agitados, o clube paulista extrapolou a espera do jornalismo esportivo e foi parar no programa Brasil Urgente, que tem viés policial. Reportagem apontou que dois jogadores do clube estão sendo investigados por envolvimento em confusão.

De acordo com o Brasil Urgente, dois jogadores do Corinthians se envolveram em uma confusão em um condomínio em Arujá, em São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (3). Segundo informações apuradas, um homem teria atingido um portão da casa de um advogado ao dar ré no carro. Após o caso, o homem, que estaria embriagado, teria descido do veículo e dito que é amigo de jogadores do Corinthians.

O dono da casa que teve o portão atingido fez Boletim de Ocorrência. Na delegacia, após registro do BO, jogadores do Corinthians teriam chegado ao local, uma confusão teria acontecido e jogadores do Timão teriam ameaçado o advogado do homem que teve o patrimônio lesado. Na chegada da polícia, minutos depois, os atletas não estariam mais presentes no local.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jaime Pimentel, delegado que está cuidando do caso, afirma que as investigações estão em andamento e que não há dúvida que os jogadores do Corinthians participaram da confusão. O Corinthians está na zona de rebaixamento do Brasileirão, na 19° colocação, demitiu o técnico Antonio Oliveira nos últimos dias e não vê saída para a crise.

Comentários estão fechados.