Crise aumenta no Fluminense após perder meio time antes de enfrentar o Cruzeiro

Cruzeiro e Fluminense vão medir forças na próxima rodada do Brasileirão. A partida acontecerá na noite desta quarta-feira (19), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. O duelo será válido pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

O Cruzeiro vem de empate com o Vasco, em São Januário, em uma partida que ficou marcada por uma série de desfalques no time de Fernando Seabra. Para se ter uma ideia, Matheus Pereira, Arthur Gomes e Álvaro Barreal sequer foram relacionados. Destaca-se que os três são titulares. 

Fluminense perde meio time antes de enfrentar o Cruzeiro

O Fluminense, por sua vez, vem de derrota no Brasileirão. O time de Fernando Diniz sofreu um revés no Maracanã contra o Atlético-GO. Como se não bastasse, o Tricolor ainda terá que lidar com três baixas de suma importância para o duelo diante do Cruzeiro. 

Isso porque o meio-campista Paulo Henrique Ganso, titular, levou o terceiro cartão amarelo e, portanto, cumprirá suspensão. Aliás, esta é a mesma situação do lateral-direito Guga. Já o zagueiro Felipe Melo foi expulso após receber cartão vermelho direto. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, o Fluminense tem mais três desfalques conhecidos. O atacante John Arias está concentrado com a Seleção da Colômbia para a disputa da Copa América. O volante André está lesionado, assim como o atacante Lelê. 

Do lado do Cruzeiro, ao certo, o time contará com a volta de Matheus Pereira. Porém, na partida contra o Vasco, o atacante Rafa Silva deixou o campo após sentir um estiramento no músculo posterior da coxa. O atleta será melhor avaliado, mas a tendência, claro, é que fique de fora do jogo desta quarta. 

Comentários estão fechados.