Crise antes do clássico? Jogador do Atlético teve carro guinchado

Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam no próximo sábado (10), no Mineirão, pela 22° rodada do Brasileirão, às 21h30, em confronto decisivo para as pretensões na competição, os clubes aguardam ansiosamente pela partida, mas situação envolvendo jogador do Galo pode abalar a preparação de equipe, que vem de derrota no torneio e busca retomada.

O meia Matías Zaracho se envolveu em uma polêmica na semana do clássico, quando teve o seu carro apreendido em uma blitz na Região Norte de Belo Horizonte na última segunda-feira (5). O jogador teve o veículo levado ao pátio do Detran.

De acordo com informações apuradas, Zaracho teve o carro apreendido após ser abordado por agentes de trânsito e durante verificação foi descoberto que o meia não possui a Permissão Internacional para Dirigir (PID). Zaracho também estava com o licenciamento atrasado.

Em vídeo publicado nas redes sociais, responsável pelo reboque negou ser atleticano e brincou com o carro do meia. “Eu nem sou atleticano não, mas olha o carro de quem estou levando. Zaracho. Tem base? Para quem é atleticano, está bom. Eu não sou”, disse em tom de brincadeira.

O Galo está na nona colocação do Brasileirão com 28 pontos e vem de derrota para o Criciúma por 2 a 1, enquanto o Cruzeiro está na quinta colocação com 35 pontos e também vem de derrota, mas para o Fortaleza, pelo mesmo placar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Casa cheia no Mineirão

O Cruzeiro divulgou na manhã desta quinta-feira (8) que mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para o clássico contra o Galo. A expectativa é de público superior aos 60 mil presentes.

Comentários estão fechados.