Cria do River Plate e destaque no Barcelona vai assinar com o Fortaleza e Cruzeiro sofre derrota fora de campo

O Cruzeiro não começou esta semana com boas notícias, deixou escapar o título do Campeonato Mineiro e agora está vendo jogador pretendido assinar com o Fortaleza. O Leão do Pici, que também perdeu o estadual no último final de semana, levou vantagem nas negociações por jogador revelado pelo River Plate e fez o Cabuloso sofrer nova derrota, mas desta vez fora de campo.

Enquanto o Cruzeiro perdeu o título mineiro para o Atlético após perder por 3 a 1 no Mineirão, o Fortaleza perdeu o título cearense para o Ceará nos pênaltis por 3 a 2 após empate por 1 a 1 no Castelão. Disputando contratação importante nos bastidores, o Leão do Pici levou a melhor para cima de Ronaldo e deve fazer anúncio nos próximos dias.

Emiliano Martínez, destaque do América-MG desde 2023, estava querendo deixar o Coelho e era pretendido pelo Cruzeiro, mas dificuldades nas negociações dificultaram a contratação. Os valores exigidos pelo América foram considerados altos, mas o Tricolor Cearense provou que está com folego de caixa e efetuou a contratação.

O volante vai deixar o América e assinar contrato de três anos com o Fortaleza. A chegada do jogador a Fortaleza deve acontecer nos próximos dias e aconteceu após pedido do treinador Juan Pablo Vojvoda. Aos 29 anos, o volante vinha deixando claro que queria ir para o Cruzeiro, mas a diretoria do Coelho não facilitou o negócio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com janela doméstica aberta até o dia 19 de abril, os clubes estão se movimentando para qualificarem os elenco para o começo do Brasileirão, que vai começar no próximo final de semana. O Cruzeiro estreia contra o Botafogo, no próximo domingo (14), às 17h, no Mineirão.

Comentários estão fechados.