Cria do Cruzeiro quase foi parar no Galo e agora será vendida por R$ 300 milhões

Historicamente, o Cruzeiro ficou conhecido no futebol brasieiro por ser um grande celeiro de craques. No entanto, ao longo dos últimos anos, a situação foi bem diferente. 

Diante da crise financeira e institucional que levou o Cruzeiro à Série B do Brasileirão, as categorias de base do clube foram deixadas de lado. Além disso, é ainda pior o fato de diversas promessas da Raposa terem deixado o clube de maneira precoce. 

Cria do Cruzeiro será vendida por R$ 300 milhões

Uma destas perdas que ainda é bastante lamentada pela torcida é a do jovem atacante Estevão. O atleta deixou o clube e acertou sua ida ao Palmeiras, onde assinou seu primeiro contrato profissional. Vale lembrar que, antes disso, ele quase foi parar no Atlético-MG.

Pode-se dizer que Estevão tem ganhado cada vez mais espaço no time de Abel Ferreira. Apesar da pouca idade, o atacante tem mostrado um futebol invejável dentro de campo. Para se ter uma ideia, o treinador pediu para que a diretoria não o vendesse nas próximas janelas.

No entanto, isso será difícil. De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, o Chelsea acerta termos pessoais com o jovem brasileiro. O jogador tem contrato com o Palmeiras até 2026 e uma multa rescisória de 55 milhões de euros.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda segundo o jornalista, o Chelsea acertou o termos de projetos para abrir negociação com o Palmeiras e fazer a sua oferta formal. Inicialmente, a proposta deve girar em torno de 32 milhões de euros mais alguns complementos. Não custa lembrar que a próxima janela de transferência será aberta em julho deste ano. Até lá, essa história promete novos capítulos.

Comentários estão fechados.