Cria do Cruzeiro deixa até Neymar impressionado: “Vai ser um gênio”

O atacante Neymar Jr, que está com 32 anos, já entendeu que novos talentos estão aparecendo no futebol brasileiro e joia criada no Cruzeiro deixou o jogador impressionado. Aos 17 anos, Estevão está sendo titular no Palmeiras, já foi vendido ao Chelsea, da Inglaterra, e vem encantando a todos, que entendem estar observando o nascimento de um craque.

Se recuperando de lesão no joelho, Neymar vai acompanhar a Seleção Brasileira no começo da Copa América e deu entrevista recente se mostrando encantado com Estevão. O garoto do Palmeiras atuou na base da Raposa até o começo de 2020, rompendo contrato após ter direitos econômicos envolvidos em situação proibida pela Fifa.

“Acho que é um grande talento que vem surgindo hoje no futebol brasileiro. Acho que ele vai ser um gênio”, disse Neymar em evento nos Estados Unidos. Estêvão estreou como profissional na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, virando titular em 2024. Com a saída de Endrick, o jovem será a principal peça do time de Abel até o meio do ano que vem, quando vai completar 18 anos e vai ao Chelsea.

O Cruzeiro está fazendo bom começo de Brasileirão e tem meta revelada

Edu Dracena, diretor-técnico do Cruzeiro, concedeu entrevista recentemente e contou que os reforços já contratados vão servir para ajudar o clube a atingir metas estabelecidas para a temporada. Em declaração, Dracena contou que a meta da equipe é conseguir vaga na Copa Libertadores do ano que vem. Em 2023, o Cruzeiro terminou o Brasileirão em 14°, tendo vaga na Sul-Americana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Cruzeiro está se reforçando nesta janela do Campeonato Brasileiro, porque a gente sabe que precisa. É campeonato longo, desgastante, a gente precisa de elenco, trazendo jogadores para potencializar os jovens que temos no elenco para que consigamos ficar na frente da tabela e quem sabe buscar uma vaga para a Libertadores no ano que vem”, disse Dracena.

Comentários estão fechados.