Cria da Toca de R$2 milhões troca Cruzeiro por clube da Europa

De acordo com o jornalista português, Pedro Sepúlveda, em seu Twitter, o Porto fechou com o zagueiro Paulo Eduardo, que disputou apenas uma partida esse ano com o elenco profissional, ainda pelo Campeonato Mineiro. O zagueiro chega para integrar a equipe B do Porto.

Paulo Eduardo foi titular do Cruzeiro na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano e se profissionalizou em 2021, jogando alguns jogos da série B. Esse ano, esteve presente apenas na vitória contra a Tombense por 3 a 0, no dia 12 de fevereiro.

Para o setor, o clube ainda têm os zagueiros Pedrão, Eduardo Brock, Zé Ivaldo, Lucas Oliveira, Wagner e o polivalente Geovane Jesus, que pode atuar como zagueiro, mesmo sendo lateral direito de ofício. Com isso, a saída acaba sendo boa para o clube e para o atleta.

Fora dos planos do técnico Paulo Pezzolano, o Cruzeiro mantém 50% dos direitos econômicos do atleta e vê com bons olhos, uma futura venda. Equipes como Porto e Benfica, são ótimas vitrines para o futebol internacional.

Momento difícil

Na madrugada do dia 9 de março, a irmã de Paulo Eduardo, Lara Ferreira Godinho, de 22 anos, faleceu na cidade de Nilópolis. O atleta fez uma postagem em sua rede social. “Cuidem da saúde de vocês, ansiedade não é brincadeira. Essa madrugada perdi o amor da minha vida, minha irmã. Eu te amo Lanna Lara”, escreveu em seu Twitter.

Além do Cruzeiro, em sua conta oficial, vários fãs e jornalistas comentaram a publicação de Paulo, desejando força ao zagueiro cruzeirense. Inclusive, a hashtag #ForçaPaulo foi umas das mais comentadas do dia.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.