Cria da Toca de R$1 milhão não convence no profissional e deixa o Cruzeiro

Com poucas oportunidades com Paulo Pezzolano, o meia Marco Antônio, de 21 anos, deixou o Cruzeiro nessa segunda-feira (11). O jogador formado nas categorias de base do clube celeste, tem acerto encaminhado para reforçar o Goiás.

O atleta não atua pela raposa desde o dia 19 de março. O setor do meio campo cruzeirense está bem congestionado, com Adriano, Fernando Canesin, Filipe Machado, Neto Moura e Willian Oliveira. Além disso, o clube ainda se movimenta no mercado e a chegada de um meia não é descartada.

Em suas redes sociais, o Cruzeiro agradeceu o meia. “O Cruzeiro comunica que chegou a um acordo com o atleta Marco Antônio para a rescisão de seu contrato. O clube agradece pelos serviços prestados ao longo de todos esses anos pelo jogador formado nas categorias de base da equipe celeste”, publicou o twitter oficial do clube.

Pelo Cruzeiro, Marco Antônio fez 23 jogos ao todo. Esse ano, entrou em campo apenas cinco vezes, sendo titular em quatro jogos: URT, Athletic, Caldense e Patrocinense, além de entrar durante o jogo contra a Tombense.

Situação atual do clube

Pezzolano, após o jogo contra o Guarani, falou sobre a atual situação do clube. Além disso, fez questão de frisar que o momento atual do clube é de transição, apesar das vitórias recentes.

“O segundo turno vai ser muito difícil. Todos estão gastando muito mais dinheiro do que podem gastar, e o Cruzeiro não vai fazer isso. Temos que saber que vai ficar por muitos anos na transição. Não estou falando isso porque perdemos, mas falo sempre. Essa transição quer dizer que não vão chegar jogadores que estão chegando em outras equipes que querem subir”, disse o treinador uruguaio.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.