Craques do Cruzeiro participam de campanha solidária

A terça-feira, 14 de junho, ficou marcada por uma ação de solidariedade por parte do lateral-direito Rômulo e da goleira Rubi, ambos do Cruzeiro. Eles foram ao Hemocentro, em Belo Horizonte, para participar da campanha de doação de sangue, um incentivo para que os torcedores celestes também abracem a nobre causa. 

Desde já, importante ressaltar que a fase pandêmica do novo coronavírus reduziu drasticamente o estoque do banco de sangue dos grandes centros do Brasil. Em Belo Horizonte, o Hemominas está atendendo mediante agendamento, para evitar aglomerações e garantir a segurança. 

Um gol de placa

A equipe do Cruzeiro acertou em cheio ao incentivar a doação de sangue. Através de uma publicação nas redes sociais, o clube convidou os torcedores a aderirem ao movimento. 

“Nada melhor que começar o dia com uma mensagem solidária! O ato de doar sangue pode mudar vidas. Por isso, faça a sua parte e colabore para aumentar os estoques nos postos de coleta”, diz a publicação. 

Após o ato solidário, o time masculino da Raposa volta a campo na próxima quinta-feira (16), às 16h, quando enfrenta a Ponte Preta no Mineirão, em jogo válido pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro. A promessa é de mais de 57 mil torcedores no Gigante da Pampulha. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para a partida, o Cruzeiro não poderá contar com o atacante Jajá e nem com o meia Leo Pais, ambos lesionados. Eduardo Brock, no entanto, está de volta após cumprir suspensão. 

Já as Cabulosas enfrentam o Esmac no domingo (19), às 10h, no Estádio Baenão, em Belém-PA. A partida será também pela 13ª rodada do Brasileiro Feminino. Vale destacar que o Cruzeiro ocupa a 12ª colocação no campeonato, mas tem um jogo a menos. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.