Craque se destaca no Cruzeiro e pode conquistar a idolatria logo logo

O torcedor cruzeirense está sedento para ter novos ídolos após anos de crises financeiras e falta de títulos e pode ter no clube atleta pronta para assumir tamanha função. Byanca Brasil, meia do time feminino, fez fala forte antes da partida contra o Corinthians, na NeoQuímica Arena, quando o Cabuloso perder por 1 a 0 na decisão da Supercopa feminina.

Nesta quarta-feira (21), o Cruzeiro divulgou o vídeo de bastidores da partida, onde Byanca fez fala forte e impressionante que emocionou as colegas de time. Na fala, a jogadora afirmou que apesar dos sentimentos de apreensão, o time do Cruzeiro iria fazer o máximo para conquistar a vitória.

“Que sentimento bom que a gente está sentindo. Frio na barriga, nervosismo, ansiedade, medo, insegurança. Estamos sentindo isso e não tento esconder de vocês. É normal. A gente vai chegar lá, vai estar cheio de corinthiano, mas foda-se. Na moral, a gente sempre sonhou com isso. Sempre quis público. Poderia ser o Cruzeiro aqui gritando com a gente, mas eu não estaria escutando. Sabe porque? A gente tem uma tarefa pra fazer. Foca o tempo toda na tarefa. Se perder um pouco no jogo, fala. Olha pra bola, foca no que é importante, não foca em torcida, em crítica, em erro. É até o final”, iniciou.

Em busca de título inédito na categoria, o Cruzeiro conseguiu classificação após ser campeã do Campeonato Mineiro em 2023. O clube vem investindo forte na categoria nos últimos anos para bater de frente com projetos sólidos como o do Corinthians.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Ninguém nunca olhou no olho delas. O favoritismo está do lado de lá. Responsabilidade está do lado de lá, sabe porque? Ninguém acredita em nós. Só quem está nessa roda aqui. A gente sabe o que a gente quer. Só que lá fora ninguém está esperando. Então, se perder para eles ‘é normal’. Se a gente ganhar, vai fazer uma puta história. E não é calar a boca deles e sim aumentar a nossa confiança para o resto do ano que depois a gente vira a página da Supercopa e vamos começar o Brasileiro”, prosseguiu.

Comentários estão fechados.