Craque pede R$ 600 mil por mês e Cruzeiro precisa aumentar a folha salarial para 2024
Em busca de reforços para a temporada de 2024, Ronaldo e seus executivos estão trabalhando no elenco do próximo ano e estão de olho em jogador caro que atuou pelo Atlético-MG, que pode ficar livre no mercado em breve.
O meia Savarino, que atualmente joga no Real Salt Lake, dos Estados Unidos, quer deixar o clube da MLS, pediu rescisão contratual e pode ficar para negociar o futuro em breve. Aos 26 anos, o jogador está insatisfeito, ficou de fora da última partida alegando problemas pessoais, mas não deu explicações. A diretoria do clube está de acordo com a saída e topa romper o vínculo.
Com a possível saída dos Estados Unidos, Savarino pode retornar ao futebol brasileiro. Cruzeiro e Fortaleza possuem interesse no jogador e estão de olho nas movimentações de mercado. A torcida da Raposa lembra do jogador, já que ele foi peça importante na temporada de 2021 com o Atlético-MG, que conquistou a tríplice coroa.
Os vencimentos do atleta estão na casa dos R$ 600 mil, valor considerado alto para a realidade do Cruzeiro, mas que com apoio de investidores entram nas possibilidades para melhorar o elenco de Zé Ricardo.
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, 1 de outubro, no Mineirão, contra o América-MG, às 16 horas, pela 25° rodada do Brasileirão. Com 29 pontos, a Raposa é 12° na tabela de classificação. Na última rodada o Cabuloso perdeu para o Fluminense por 1 a 0 e precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento.
Comentários estão fechados.