Craque novinho em folha do Cruzeiro diz estar ansioso para estrear

O Cruzeiro está aproveitando a reta final da janela de transferências, que está aberta até o dia 7 de março, acabou de anunciar craque argentina e está ansioso para coloca-lo em campo. Álvaro Barreal, de 23 anos, foi emprestado pelo FC Cincinatti até o final de 2024 e vem contando os dias para estrear pelo Cabuloso.

Pelas redes sociais nesta sexta-feira (1), o Cruzeiro anunciou a contratação de Barreal, que está emprestado pela equipe dos Estados Unidos. “SEJA BEM-VINDO, ÁLVARO BARREAL! O argentino de 23 anos é o mais novo reforço para a temporada! Ele chega por empréstimo do FC Cincinnati, até o fim de 2024. Deixe seu recado de boas-vindas pro Barreal, Nação!”, escreveu o Cruzeiro, que pediu mensagens aos torcedores.

Ainda pelo Twitter, o Cruzeiro divulgou vídeos dos belos gols marcados por Barreal, que chegou ao clube para ser o reserva imediato de Matheus Pereira. Em vídeo divulgado pelo clube, o jovem jogador falou da vontade de estrear logo dentro de campo.

“Muito boas impressões, de que é um clube muito grande, se nota pelas instalações. Muito contente e muito feliz de poder chegar a um clube assim, a este país. É um sonho. Estou muito contente de chegar a esse grande clube que é o Cruzeiro. Muito ansioso de começar a jogar e estar com meus companheiros”, afirmou Barreal.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda na declaração, o jogador explicou em como pode ajudar o time dentro de campo. “Creio que posso ajudar muito tanto no ataque quanto no (setor) defensivo. E tratar de dar o melhor a cada partida, que é algo que me caracteriza”, finalizou.

Comentários estão fechados.