Craque Neto perde o controle e zomba de ex-craque do Cruzeiro

A final da Copa do Brasil está definida! Nesta quinta-feira (15), o Corinthians fez valer seu mando de campo e despachou o Fluminense por 3 a 0, para chegar na grande final. Renato Augusto abriu o placar no primeiro tempo, e acertou um belo chute de fora da área. Já nos acréscimos, Giuliano fez o dele e Felipe Melo fez contra, para a alegria dos corinthianos, uma vez que o veterano é grande ídolo do Palmeiras, arquirrival.

Com o gol contra, Neto, apresentador da Band e ex-jogador, entrou em êxtase com a classificação alvinegra, além de não perder a oportunidade de zoar Felipe Melo, atleta com quem teve desafetos nos últimos anos.

No último gol, Neto foi a loucura, e gritou, comemorando e em tom de provocação a Felipe, o chamando de “bobão”, repetidas vezes.

“Bobão, bobão, bobão, bobão. Gol nosso, velho! Gol do bobão, velho. P** que p**, Deus é nois! Ah, é Felipe Melo! Moleque bobão! Obrigado, Felipe Melo! Eu não sou bobão, eu sou Corinthians!”, declarou, exaltado.

Desavença entre os dois

Neto usou  termo em alusão a uma declaração do volante há alguns anos, em 2017. Na ocasião, durante uma entrevista para a emissora em que Neto trabalha, Felipe Melo ficou irritado com as declarações da imprensa, mas em especial com as do ídolo corinthiano. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Vocês querem muita polêmica. Principalmente vocês da Band. O Neto fala muita besteira, gosta muito de falar besteira: ‘o Felipe Melo isso, o Felipe Melo aquilo’. Neto, vou falar uma coisa para você: você é um bobão”, disse.

Felipe Melo pelo Cruzeiro

O volante, ainda muito jovem, atuou em 36 jogos, marcando seis gols. 

Foi campeão da Tríplice Coroa em 2003, conquistando:  Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.