O apresentador Craque Neto confirmou nesta sexta-feira (7) durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, uma notícia que impactou o mundo do futebol. De acordo com o ex-jogador, o estudante de jornalismo Igor Melo foi contratado para ser correspondente da ‘Rádio Craque Neto’, passando a atuar no Rio de Janeiro.
Igor Melo foi baleado por um agente da Polícia Militar da Reserva no Rio de Janeiro no final do mês de fevereiro, caso que chocou o Brasil. O estudante teria sido confundido com um criminoso. Ele é dono do canal ‘Informe Botafogo’ e produz conteúdo nas redes sociais. Emocionado, agradeceu ao ídolo do Corinthians e do Guarani pela oportunidade de trabalho.
“Eu sonhei muito com esse momento. Sabia que eu ia conhecer trabalhar em um lugar maneiro, realizar meu sonho fazendo o que eu sempre quis. Agora minha hora chegou”, disse Igor Melo em entrevista ao jornal ‘O DIA’. Ele já teve alta do hospital e segue com a recuperação em casa. Durante o programa, Craque Neto contou detalhes da conversa com o estudante.
Craque Neto contrata jovem jornalista baleado pela PM
“Ele é criador de conteúdo do Botafogo, trabalhava de atendente. Aí o Igor, na hora em que eu liguei para ele, ele não acreditou muito. Botei o Godoi para falar com ele, e ele acreditou. Eu falei: ‘O Sidnei vai te ligar’. E a gente já contratou ele para que ele seja correspondendo da Rádio Craque Neto nos campeonatos brasileiros a partir de março e de tudo que tiver no Rio. Falei para ele: ‘Tem que trabalhar, é isso que tem que fazer”, finalizou o apresentador.
Comentários estão fechados.