Craque Neto não faz rodeios ao dizer o que pensa sobre Pedrinho BH no Cruzeiro

O ex-jogador e comentarista Craque Neto, apresentador do programa “Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, quebrou o silêncio nos últimos dias e falou o que pensa sobre a gestão de Pedro Lourenço no Cruzeiro. Com grandes contratações, o empresário vem mandando no mercado de transferências do futebol brasileiro em 2024 e mostrou que sonha grande.

Em declaração Neto fez previsão do Cruzeiro para o ano que vem, apostando alto na Raposa, que deve brigar por títulos. “Escuta o que eu vou falar, o ano que vem, o Cruzeiro vai fazer um timaço. Vai voltar a ser o time do povo, que com o Ronaldo Fenômeno não era, nem a imprensa ia lá. O Pedro vai fazer o Cruzeiro voltar para arrebentar a boca do balão”, disse Neto.

Pedro Lourenço assumiu o lugar de Ronaldo Fenômeno na gestão da SAF no final de abril de 2024 e já investiu mais de R$ 173 milhões em compra de jogadores. Até o momento são sete nomes contratados e duas compras de direitos econômicos. João Marcelo e Matheus Pereira estavam no clube por empréstimo e agora estão com novos contratos.

O Cruzeiro vem realizando bom começo de Brasileirão, está na primeira página da tabela e mira vaga na Libertadores. Para o primeiro ano de altos investimento, a Raposa mira terminar no G4. Em entrevista recente, Edu Dracena revelou a meta almejada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Cruzeiro está se reforçando nesta janela do Campeonato Brasileiro, porque a gente sabe que precisa. É campeonato longo, desgastante, a gente precisa de elenco, trazendo jogadores para potencializar os jovens que temos no elenco para que consigamos ficar na frente da tabela e quem sabe buscar uma vaga para a Libertadores no ano que vem”, destacou Dracena.

Comentários estão fechados.