Craque Neto manda recado direto a Zé Ricardo e solta alerta urgente no Cruzeiro
O ex-jogador e apresentador Craque Neto, do programa Donos da Bola, da Bandeirantes, mandou recado direto a Zé Ricardo, cravou futuro do Santos e soltou alerta urgente para o Cruzeiro. Sem vencer no Brasileirão há mais de dois meses, o Cabuloso vive situação delicada na tabela e teme novo rebaixamento.
Em declaração polêmica na Rádio Bandeirantes, Neto disse que o Santos vai ganhar do Cruzeiro por 1 a 0 e que o clube mineiro será rebaixado novamente no Brasileirão. As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira (14), na Vila Belmiro, às 19 horas, pela 23° rodada.
“Santos x Cruzeiro: 1 a 0 para o Santos. O Santos não cai, eu garanto isso. O Santos não cai!”, disse Neto na Rádio Bandeirantes. “Zé Ricardo (no Cruzeiro). Já caiu!”, completou. Polêmico como sempre, Neto não está confiante que Zé Ricardo vai conseguir recuperar o time do Cruzeiro, que venceu pela última vez no dia 8 de julho.
Em outro comentário, Neto falou da negociação do atacante Soteldo, comprado pelo Santos por R$ 20 milhões. O jogador foi expulso contra o América-MG e não enfrenta a Raposa nesta quinta. “O Gallo esteve no Apito Final e disse que deu 20% de multa para a Cristiane, que vestiu a camisa do Corinthians, e 20% de multa para o Soteldo. Para mim, é um jogador inexpressivo. Muita gente no país acha que ele é bom de bola, eu acho um jogador medíocre. Se fez cinco gols na volta foi muito, acho que nem isso fez. Briga com todo mundo, tem problemas fora de campo… se o Santos achar que precisa do Soteldo para continuar na primeira divisão, vai ter muitos problemas para continuar. Por sinal, precisa melhorar e muito contra o Cruzeiro”, completou o apresentador.
Zé Ricardo foi apresentado como treinador do Cruzeiro no dia 6 de setembro, tendo mais de uma semana para preparar a equipe. Com desfalques, o técnico precisou encontrar soluções na fase ofensiva, que não pode contar com Matheus Pereira e Rafael Elias, ambos com lesões no joelho esquerdo.
Comentários estão fechados.