Craque Neto jogou tudo no ventilador e detonou atitude de Fernando Diniz
Ex-jogador de times como Corinthians, Guarani e Palmeiras, o apresentador esportivo Craque Neto soltou o verbo contra o técnico Fernando Diniz, do Cruzeiro. Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, nesta segunda-feira (9), o comentarista criticou a postura do comandante nos clubes por onde passou e também na Seleção Brasileira.
“O Fernando Diniz todos os times que ele foi, só teve confusão. Não teve um time que ele foi e não teve confusão. E confusão de maltratar as pessoas. Aí ele vem em entrevista e fala ‘eu não quero ser campeão, quero fazer o cara ser alguém nada vida’. Você acha que jogador de futebol precisa de treinador para ser alguém na vida? Jogador de futebol já ganha para caramba”, afirmou o ex-meia.
Ainda na visão do Craque Neto, o desempenho de Fernando Diniz como técnico não é animador. Tirando o fato que foi campeão da Copa Libertadores da América pelo Fluminense no ano passado, o comandante não conseguiu títulos de expressão ao longo da carreira.
Os números de Fernando Diniz no Cruzeiro, inclusive, ‘ajudam’ na tese de Craque Neto. Anunciado em setembro, o técnico perdeu a final da Copa Sul-Americana para o Racing, da Argentina, e soma apenas três vitórias em 15 partidas, além de seis empates e outras seis derrotas no período.
Craque Neto critica Fernando Diniz no Cruzeiro
“Sabe o que você tem que fazer? O time ganhar! 19 jogos no Campeonato Brasileiro. Sabe quantas vitórias ele teve? Duas. Como esse cara pode ter essa moral que tem para vocês? ‘Olha, ele veio com uma nova visão de futebol’. Qual nova visão de futebol? Agora vocês vem com essa conversa mole. ‘Ah, ganhou uma Libertadores’. Dane-se que ganhou. É um treinador que o ambiente é ruim”, finalizou
Comentários estão fechados.