Craque Neto fez afirmação chocante envolvendo Ronaldo Fenômeno

O comentarista Craque Neto, apresentador do programa “Donos da Bola”, na TV Bandeirantes, fez declaração com afirmação chocante envolvendo o nome de Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações e duas vezes campeão da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira (1994 e 2002).

Para Neto, o jogador que pode superar Ronaldo já está em atividade e tem tudo para superar o gestor celeste. A promessa da vez é Endrick, do Palmeiras, que já está vendido ao Real Madrid e será integrado ao clube espanhol em agosto de 2024. Para Neto, o potencial é de superar Ronaldo e Romário.

“Para mim, ele será melhor que Ronaldo e Romário. Vai ser. Disputará quatro Copas do Mundo e fará mais do que 15 gols. Ele será artilheiro da Liga dos Campeões, do Campeonato Espanhol. Vai ser um dos maiores jogadores de todos os tempos. É um fenômeno”, disse Neto. Na última data Fifa, em março, Endrick marcou gols contra Inglaterra e Espanha.

Ainda no comentário, Neto apontou que Endrick tem potencial por ser mais completo que os outros dois. Com 17 anos, Endrick foi peça fundamental no título do Brasileirão de 2023 pelo Palmeiras, liderando o time de Abel Ferreira na reta final da competição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Endrick vai ser melhor que o Romário, vai ser melhor que o Ronaldo. Ele tem tudo o que os dois não tinham: perna esquerda, perna direita, velocidade, faz gol de cabeça, força física”, acrescentou na declaração. Endrick joga muito. O que esse menino joga é impressionante”, finalizou.

Comentários estão fechados.