Craque Neto está impressionado com atitude do Cruzeiro

Cruzeiro e Atlético-MG ficaram no empate por 2 a 2 no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro. O clássico, vale lembrar, foi disputado na Arena MRV, e o Galo chegou a abrir 2 a 0 ainda na etapa inicial. A Raposa reagiu no segundo tempo e buscou a igualdade no placar. 

Após o jogo, o ex-jogador e apresentador Craque Neto rasgou elogios à postura do Cruzeiro contra o rival e ainda fez um alerta preocupante para o Atlético-MG. De acordo com ele, o time celeste será campeão do Estadual em casa, e o Galo “pipocou” novamente contra a Raposa na Arena MRV. 

“O Cruzeiro, jogando no Mineirão, vai ser o campeão mineiro, apesar de o Atlético ter o Hulk, que é um jogador extraordinário. Vocês pipocam para o Cruzeiro. A verdade é que o Cruzeiro não se intimida com o Atlético Mineiro. É impressionante como o Atlético Mineiro pipoca para o Cruzeiro, ainda mais jogando na sua Arena”, apontou.  

Craque Neto faz alerta urgente ao Atlético

Não custa lembrar que, para ficar com a taça de Campeão Mineiro, o Cruzeiro precisa tão somente de um novo empate no Mineirão. Até o momento, mais de 55 mil ingressos foram vendidos e, ao que tudo leva a crer, teremos o Mineirão em sua capacidade máxima no clássico. Por outro lado, o Atlético precisa vencer o duelo da volta para ser campeão. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Inclusive, ainda sobre o Galo, Craque Neto fez um alerta preocupante ao clube. Para o apresentador, o técnico Gabriel Milito, anunciado na semana passada para a vaga de Felipão, não vai durar nem o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. “O Milito não aguenta seis meses”, disse. 

Ainda em tempo, vale dizer que o Cruzeiro não vence o Estadual há quatro anos. A última vez que isso aconteceu foi na fatídica temporada de 2019, em vitória justamente sobre o Galo. 

Comentários estão fechados.