Craque Neto esquece times paulistas e exalta o futebol mineiro em 2024

Um dos apresentadores mais polêmicos e também grande personagem do futebol e televisão do Brasil, Craque Neto, corintiano assumido, deixou os times paulistas de lado durante seu programa e aproveitou para exaltar e parabenizar o futebol mineiro pelas classificações para as finais da Sula e Libertadores.

Ressaltando o feito histórico da Raposa de retornar a uma final depois de 15 anos, Neto exibiu a camisa da Raposa diretamente para a audiência é composta em grande maioria por paulistas, ressaltando a importância do clube no cenário nacional. “Parabéns a Minas Gerais, ao Cruzeiro e ao Atlético”, disse.

“Essa camisa é do Cruzeiro. Do Dirceu Lopes, Tostão e Nelinho. Vários jogadores maravilhosos. Parabéns ao estado de Minas Gerais. Estado do Tiradentes, de Tancredo Neves. Essa é a grande verdade. Está aqui o Cruzeiro, que sempre foi importante para o cenário nacional. Com a Toca da Raposa I e II. Está aqui essa camisa incrível”, elogiou.

Time de Craque Neto não conquistou vaga na final

Para a infelicidade de Craque Neto, o Corinthians não trará alegrias para o apresentador nessa atual temporada de 2024, já que na noite da última quinta-feira (1), o Timão foi eliminado pelo Racing e está fora da disputa do título da Copa Sul-Americana. Em Avellaneda, os brasileiros saíram na frente do placar logo nos minutos iniciais, no entanto, em pouco tempo acabaram levando uma “virada relâmpago”, com dois gols em sequência.

Com o jogo finalizado em 2 a 1, foi definido que os argentinos do Racing serão os adversários do Cruzeiro na final do torneio, que acontece no dia 23 de novembro em Assunção, no Paraguai. Os dois finalistas vão em busca desse título que será inédito na história de cada um, que chegaram a vencer “somente” a Libertadores.

Comentários estão fechados.