Craque do futebol europeu se declara e quer jogar no Cruzeiro

A torcida do Cruzeiro recebeu informação vinda da Europa onde craque do futebol europeu não poupou nas palavras, se declarou e quer atuar pelo clube. Em grande fase no Club Brugge, o reencontro não deve acontecer neste momento, mas para o futuro as partes podem conversar.

Formado nas categorias de base do Cruzeiro, o atacante Igor Thiago está em grande fase na Europa, sendo o grande artilheiro do Club Brugge, que pretende voltar ao Cabuloso em algum momento, mas não agora. Em declaração recente, o jogador ainda sonha em retornar ao clube celeste.

“Fico até com o olho cheio de lágrimas. Tenho boas recordações desse clube que abriu as portas para mim, um carinho, respeito muito grande. Sem dúvida, se algum dia eu voltar para o Brasil, quero representar esse clube, ter oportunidade de jogar, ganhar grandes coisas com essa camisa”, disse Igor Thiago.

Atuando no Cruzeiro entre os anos de 2020 e 2022, Igor Thiago disputou 64 partidas no clube, com 10 gols e três assistências. Com dificuldades financeiras, o jogador negociado para a Europa. “Queria ter jogado à Série A com o Cruzeiro, queria ter subido. Pelo momento eu entendi (a venda). A torcida do Cruzeiro estava pegando no meu pé. Se eu jogasse cinco jogos bem e um mal, a cobrança viria, tinha muita cobrança em cima de mim pelo momento que tinha passado”, completou Thiago.

Cruzeiro tem preparação finalizada

O Cruzeiro estreia na temporada de 2024 nesta quarta-feira (24), contra o Vila Nova, em Nova Lima, às 19h30, no Castor Cifuentes, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. A Raposa finalizou a preparação para a partida hoje (23), na Toca da Raposa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.