Craque do Cruzeiro sofre entrada desleal e expõe imagens em redes sociais

O jovem Daniel Júnior vem ganhando espaço no time titular de Pezzolano. Contra o Ituano, o meia completou três partidas seguidas sendo escalado para iniciar o jogo. Contudo, no duelo da última terça-feira, o jogador não teve vida fácil. Com pouco espaço no campo para usar a velocidade, o jovem ficou, por boa parte do primeiro tempo, embrenhado em uma zaga alta.

Entretanto, na segunda etapa o jogo mudou. Com o gol do Cruzeiro logo no reinício da partida, o Ituano precisou buscar a reação, gerando o tão sonhado espaço para Daniel Júnior explorar sua velocidade e o drible. Foi neste momento do confronto que o atleta sofreu uma dura entrada, que ocasionou a expulsão de Lucas Vinícius, aos 16 minutos do segundo tempo.

O lance, a falta e a quase lesão

O meia Daniel Júnior deixou o campo dez minutos depois de ter levado um pisão do jogador do Ituano. No lance, o jovem meio-campista celeste foi acionado em velocidade, saiu cara a cara com o goleiro e, na entrada da área, sofreu a falta. 

Após a partida, o jogador do Cruzeiro compartilhou, através de suas redes sociais, a imagem do estrago na chuteira e brincou: “pode mandar outra”, citando a Adidas, patrocinadora oficial dos uniformes da Raposa e que também tem contrato individual com o atleta.

O equipamento foi dilacerado em sua parte lateral. O meia, percebendo a intensidade do lance, ainda agradeceu por não ter sofrido uma contusão mais grave que o tirasse de campo nas partidas futuras do Cruzeiro. “”Brincadeiras à parte, só agradecer a Deus porque poderia ter sido algo pior”, completou. 

Na atual temporada, Daniel Jr atuou em 21 jogos com a camisa do Cruzeiro e, recentemente, conquistou espaço entre os titulares. O primeiro gol dele pela Série B foi na partida diante do Sport. partiu dos pés dele a bola que garantiu a virada da Raposa naquele confronto. 

Daniel Jr, que renovou contrato com o clube até 2025, segue com a delegação do Cruzeiro no interior paulista, se preparando para enfrentar o Guarani, no sábado (09), às 11h, em Campinas. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.