Craque do Cruzeiro impressionado com Ronaldo Fenômeno

Artilheiro do Cruzeiro em 2022, o atacante Edu já anotou 11 gols em 14 jogos com a camisa celeste. Com o grande desempenho ofensivo, o centroavante já superou os artilheiros do clube em 2020 e 2021, anos em que a Raposa disputou a Série B.

O centroavante comentou sobre sua chegada ao Cruzeiro e revelou boa relação com Ronaldo Fenômeno, novo dono do clube.

“Quando eu vim pra cá, no final do ano, eu vim na gestão antiga ainda. E aí, quando a SAF comprou, teve aquela transição. E fiquei com um pouco de dúvida se eu ficaria, se eu não ficaria. Aí eu acho que quando a ficha caiu mesmo foi quando eu vi esse homem (Ronaldo) aí dentro.

A primeira oportunidade que eu tive foi depois do jogo do Atlético, a gente trocou uma ideia no vestiário ali, coisa mais do jogo ali e do momento. (…) A gente conversou mais essas coisas assim do que de vida particular. (…) Tá faltando isso, sentar, jogar conversa fora, já falei, é só resenha. Não sei se eu vou conseguir falar, eu vou travar na frente do homem.”

Próxima Partida do Cruzeiro

Remo e Cruzeiro se enfrentam na próxima terça-feira (19), as 19h30 em Belém-PA, no estádio Baenão. A partida é válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2022. O duelo conta com transmissão do Amazon Prime.

Após a compra da SAF, a equipe mineira segue em ótima fase na temporada 2022. O clube é finalista do Campeonato Mineiro 2022, após ficar de fora das últimas duas decisões do estadual. Além disso, o elenco celeste passou com tranquilidade pelas primeiras fases da Copa do Brasil, e agora se prepara para enfrentar o Remo.

A partida pode marcar a estreia de Zé Ivaldo e Jajá como jogadores do Cruzeiro. Os atletas, ambos do Athletico-PR, chegaram por empréstimo até o final do ano e já foram registrados no BID.

Conforme acordo firmado entre Amazon e o grupo Globo, o Prime Video vai realizar a transmissão de 36 partidas. Dos 36 jogos, 30 serão entre a primeira fase e as quartas de final, os jogos restantes, ficam ainda sob direito de transmissão da TV Globo, SporTV e Premiere.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.