Craque do Cruzeiro fica no banco em primeiro jogo da Seleção Brasileira

O Cruzeiro viveu grande empolgação com convocação de jogador do clube para a Seleção Brasileira, mas viu no último final de semana que não será tão fácil ver partida, já que ficou apenas no banco de reservas e foi preterido por treinador. Byanca Brasil ficou no banco no primeiro amistoso preparatório para as Olimpíadas de Paris, na França, não sendo acionada por Arthur Elias.

A partida da Seleção Braseira terminou com goleada por 4 a 0 sobre a Jamaica, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no último sábado (1), com gols de Adriana, Gol contra e Marta duas vezes. O Brasil abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, ampliando aos 38′, quando a Jamaica marcou contra. No segundo tempo, Marta marcou duas vezes na etapa final, aos 18′ e 44′, e encerrou o jogo preparatório.

Em entrevista recente, Byanca Brasil abriu o coração para o sonho de jogar pela Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Paris. “Todo mundo que é um pouco próximo a mim sabe o quanto eu sonhava com este momento na Seleção Brasileira. Todo mundo sabia o quanto eu sonhava com isso e vinha sempre batendo na trave. Não é um sonho da Byanca de agora, é um sonho da Byanca de oito anos de idade”, afirmou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nesta temporada de 2024, Byanca já disputou 14 partidas pelo Cruzeiro, com oito gols e cinco assistências. Com sonho vivo, as Olimpíadas vão acontecer entre 26 de julho e 11 de agosto. 

Comentários estão fechados.