Craque do Cruzeiro é afastado dos gramados e desaba: “Em breve, estarei de volta”

Um dos jogadores mais importantes para esta boa fase da equipe mineira, o atacante Jajá ficará de fora dos planos de Pezzolano por algumas rodadas. Na última partida do Cruzeiro, na derrota para o Vasco, por 1 a 0, no Rio de Janeiro, o atleta deixou o gramado do Maracanã aos 24 minutos da segunda etapa, após receber uma falta do meia vascaíno Matheus Barbosa. 

O atacante, de 21 anos, passou por exames de imagem na Toca da Raposa no início desta semana. Os resultados apontaram para uma lesão parcial no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo. O tratamento acontecerá sem a necessidade de cirurgia. O clube não informou a previsão de volta do atleta.

A dor e o que disse Jajá

Sem dúvida, a torcida celeste sentirá a falta da atuação de Jajá dentro de campo. Titular no time de Pezzolano, nos últimos cinco jogos o atacante balançou as redes duas vezes e anotou uma assistência. Na última terça-feira, o atleta, através de uma publicação nas redes sociais, comentou sobre a situação.

“Deixar o gramado lesionado em um grande confronto é frustrante para qualquer jogador de futebol. Mas o suporte e o carinho que tenho recebido me confortam profundamente. Nos últimos dias, recebi inúmeras mensagens de apoio”, iniciou. 

Além de lamentar o fardo da lesão, Jajá exaltou também o apoio que tem recebido dos colegas, do Cruzeiro e, sobretudo, da torcida celeste. “Me sinto abraçado por meus companheiros, por todo o staff do clube e, principalmente, pela Nação Azul”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, o jovem atacante afirmou que estará de volta em breve aos campos para ajudar o Cruzeiro a conquistar o seu principal objetivo da temporada, o acesso. 

“Eu seguirei trabalhando com foco e dedicação, como sempre fiz. Em breve, estarei de volta, ainda mais forte e confiante para ajudar o Cruzeiro. Continuaremos honrando essa camisa e essa torcida maravilhosa. Vamos, Cruzeiro”, finalizou o jogador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.