Craque do Cruzeiro confirmou intenção de deixar a Toca da Raposa

Um dos principais jogadores do atual elenco do Cruzeiro abriu o jogo e revelou no início deste ano que gostaria de deixar a Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Em entrevista após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG no Campeonato Mineiro, o meia Matheus Pereira disse que sonha em voltar a jogar no futebol europeu, onde acredita que pode ter uma melhor qualidade de vida para a família.

“Eu sempre deixei muito claro. No final do ano, conversei com o Pedrinho, Alexandre Mattose meu empresário (Eduardo Maluf) e falei que tinha o desejo de sair. A gente vai ter um filho agora e queria muito criar um filho na Europa. Infelizmente, não aconteceu”, desabafou o camisa 10.

Após as declarações de Matheus Pereira à imprensa, o jogador recebeu uma proposta do Zenit, da Rússia, e esteve muito perto de deixar o Cruzeiro. No entanto, quando o acordo já estava praticamente selado, o meia voltou atrás da decisão, recusou a oferta do time de São Petersburgo e optou por permanecer no Cabuloso.

Craque do Cruzeiro ainda quer deixar a Toca

Além da proposta oficial do Zenit, Matheus Pereira chegou a ser procurado por outros times da Série A do Campeonato Brasileiro, como Palmeiras e Flamengo. O meia afirmou que não vai trocar o Cruzeiro por outra equipe do Brasil, já que o seu interesse é, de fato, retornar ao Velho Continente por uma questão familiar.

“Tive algumas propostas, uma mais concreta do Brasil, e eu não quis ir, porque eu me sentia muito melhor aqui do que me mudar para algum lugar aqui no Brasil. A minha intenção era de ir para a Europa, sim, sem dúvida”, disse o atleta convocado para a Seleção Brasileira no ano passado.

Comentários estão fechados.