Craque do Barcelona abre o jogo pela primeira vez sobre ser fumante

O Barcelona vem tentando voltar a ser competitivo nas principais ligas do futebol mundial, mas se encontra em uma situação financeira delicada, sendo assim vem apostando apenas em contratações pontuais e até mesmo em grandes revelações vindas das categorias de base.

O que antes vinha sendo um dos pontos mais fortes do clube catalão era o goleiro alemão Ter Stegen, um dos melhores da posição mundialmente falando, no entanto, sofreu grave lesão recentemente e frustrou os planos da equipe, que teve que voltar ao mercado para buscar um novo nome.

Sem poder fazer contratações milionárias, o Barcelona fechou a contratação do polonês Wojciech Szczęsny, ex-Juventus, e que curiosamente estava aposentado, mesmo aos 34 anos, desde a sua eliminação junto com sua seleção na fase de grupos da Eurocopa. O interesse dos culés fizeram o goleiro mudar de ideia e retornar aos gramados, agora para o principal desafio de sua carreira.

O recém-contratado falou sobre uma polêmica que envolve sua vida pessoal, sendo sobre seu hábito de fumar enquanto não está nas dependências de seus clubes, e revelou que em momento algum pretendeu influenciar alguém em relação a isso.

“Essas são coisas que eu não mudo na minha vida pessoal, e não é da conta de ninguém se eu fumo. Não afeta, acho que não afeta, e o que faço no campo de futebol é trabalhar o dobro. Às vezes, alguém tira uma foto minha (fumando) escondido atrás das árvores, onde não posso vê-los. Isso não depende de mim. Tento esconder e não mostrar às pessoas”, disse.

Goleiro afirmou que não pretende parar de fumar

Além disso, Szczesny também contou que mesmo com toda a repercussão a respeito do assunto, não pretende mudar isso, já que não chegou a interferir em nenhum momento de sua carreira como atleta.

“Mas se alguém pensa que vou mudar a maneira como sou na minha vida pessoal, pode pensar nisso novamente porque sou quem sou. Eu fui assim por toda a minha vida, e essas coisas não são da conta de ninguém. Quero ser julgado como goleiro, e não por procurarem histórias com que ninguém realmente se importa”, finalizou.

Comentários estão fechados.